18 de mar. de 2004

Ah, me lembrei de algo que me aconteceu nesta semana. Escrevendo meu projeto formulei uma frase que me pareceu lind�ssima � primeira vista, utilizando uma palavra incr�vel, que dava justamente o sentido que eu precisava: "fungir". Pois na hora de digitar tudo parei um pouco nesta palavra e perguntei ao pessoal no laborat�rio se estava certo usar isso... Ningu�m conhecia a palavra, fui consultar o Sr. Aur�lio, pra tirar a d�vida... NADA... Mas de que lugar tirei isso? Do meu mundo particular, onde j� ando at� inventando idiomas??? N�o vem do Alem�o, n�o vem do Ingl�s, que raio de "fungir" � esse???
Pois hoje procurei no google pela palavra e descobri que � espanhola... E tem o sentido que eu queria mesmo: atuar, estar sendo utilizado... Agora algu�m me explica porque eu, que n�o falo espanhol usei isso?? Acho que ando trabalhando muito com o argentino!
Beijos, fui!

Nenhum comentário: