23 de abr. de 2004

Sexta-feira, dia super cansativo e corrido. Noite mal dormida, servindo apenas para agravar o cansa�o. Engra�ado que, mesmo assim, resisto em ir dormir muito cedo, n�o sei bem porque...
Final de semana ser� coberto com diversas atividades, at� agora todas relacionadas a trabalho. Preparar aulas, ler algumas coisas para o laborat�rio, fazer 2 tradu��es para segunda, passar roupas e, talvez durante esta atividade necess�ria, mas um tanto quanto vazia (pelo menos pra mim), assistir algum filme.
Andaram me dizendo, por causa do meu post anterior, que estou com saudades da Alemanha, o que n�o � bem verdade, ou n�o � bem mentira. Como escrevi nos coment�rios em resposta � Virg�nia, depois de tanta coisa, n�o me sinto mais "em casa" em lugar algum... Situa��o dif�cil, n�o necessariamente compreendida por todos, mas pass�vel de melhoras, desde que se tenha planos e sonhos suficientes para se buscar. Se os tenho? Com certeza, e os busco a cada dia que passa.

Nenhum comentário: