7 de fev. de 2008

5 semanas

Pois entao... estas 5 semanas passaram voando!
Eu nem sei bem tudo o que fiz por aqui e agora já é hora de arrumar as malas (o que nao se torna muito fácil tendo em vista que adquiri, durante a viagem, nao apenas experiencias e lembrancas, mas também uma enorme quentidade de coisas...
Apenas em livros sao 15 Kg, inúmeros CDs, DVDs e outras coisinhas mais...
Infelizmente eu nao consegui escrever aqui durante a viagem. Em Göttingen eu nao tinha acesso à internet, e em Tübingen eu nao fiquei muito em casa (como agora) pra poder pensar e fazer isso.
A viagem valeu a pena, me trouxe algumas certezas e algumas dúvidas, nada que seja inquietante demais. Um pouco de inquietacao é bom, pra nos manter emmovimento!
Amanha comeca a jornada de volta e segundona o trabalho... E haja movimento!
Beijos a todos daqui, do inverno com cara de primavera!

Nenhum comentário: