16 de dez. de 2002

�ta mundo v�io sem portera!
Amanha de madrugada estarei me levantando pra pegar meu v�o!! Estou tao feliz!!!!
Minha gripe ainda nao se foi completamente, estou ainda com uma tossinha chata e meu nariz ainda est� um pouco entupido. A minha nova m�dica me receitou um anticongestionante e �gua do mar, pra usar durante o v�o. O Henning falou que ele me protejer� caso algu�m queira me jogar pra fora do aviao por causa da tosse (meu her�i! ;-)).
Ontem arrumei as malas, a� a Malu passou aqui pra me entregar umas coisas pra levar pro irmao e pra tia dela. A danada acabou re-arrumando tudo ( confesso que muito melhor do que eu...), ficamos aqui at� depois das 22h, a� eu fui lev�-la em casa. � uma pena que ela nao vai mais agora no Natal, a gente at� j� tinha planejado de ir na Porto Alegre comer um churrasco juntos.... Fica pra outra!

Agora vou acabar de ajeitar as coisas aqui em casa e fazer uma comidinha pra hoje � noite.


Cabrita , vai pra Franca na Formatura da Laura sim! Uai! Assim d� mais tempo da gente "se conversar"....
S� Ano Novo � muito pouquinho, nao achas?

Nenhum comentário: