7 de dez. de 2003

Hoje tive um dia de "Isaura", s� na limpeza, na faxina... Agora estou com fome e n�o sei bem o que fazer para comer...
Deu uma desanimada agora � noite, acho que � bode de final de semana, n�o sei. Tomara que seja!
Nesta semana a minha amiga, dona daqui do Ap onde estou morando, vai chegar para passar o final de ano com a fam�lia aqui no Brasil. � bom porque assim tenho um pouco de companhia, vou matar a saudade de bater uns papos com ela (em T�bingen nos fal�vamos no m�nimo 2 vezes por semana) e ter not�cias dos amigos que ficaram por l�.
Engra�ado que o pessoal pergunta se eu tenho saudades do pa�s, e eu at� agora n�o tenho, s� sinto falta dos meus amigos de l�, das conversas, dos churrascos, de sair pra beber uma cerveja ou um vinho, mas do pa�s em si eu n�o sinto falta. N�o sei se isso vai mudar, pode ser, mas por enquanto � assim. Estou feliz em ter voltado!

Nenhum comentário: