9 de dez. de 2003

N�o dormi bem � noite... O vizinho de cima resolveu trazer a namorada em plena segunda-feira pra casa... Coitado, ele n�o tem culpa de tudo aqui ser t�o f�cil de se ouvir...
Choveu a noite toda e agora continua, t�o forte que eu queria pegar uma folha no carro l� fora (pra escrever uma carta de pedido de reconehcimento de diploma), mas n�o tenho coragem de sair...
Espero que diminua um pouco pra eu poder arriscar!
Ontem estava um calor infernal e eu fiquei passando roupa � noite, engra�ado como tenho q impress�o que o ferro a vapor solta o vapor apenas quando a gente o coloca na vertical pra descansar, e n�o na horizontal sobre a roupa. Fiz sauna quase de gra�a :-)
Foi bom pq acabei com praticamente tudo o que tinha pra passar, agora faltam apenas algumas pecinhas. Acho que estou virando Isaura mesmo...
� Xente!

Nenhum comentário: