16 de mai. de 2004

Pensamentos de s�bado ? noite

Muita chuva l� fora, bastante frio no momento. Depois de um bom tempo, uma noite de reflex?o e calma, de pensar e perceber que os pensamentos est?o como loucos em minha cabe�a, sem que eu consiga orden�-los de maneira apropriada, pelo menos satisfat�ria para mim mesma.
Como o telefone no momento n?o funciona, se n?o houvesse luz el�trica, me sentiria transportada a outro local, ou outros tempos. Totalmente isolada do mundo l� fora, mas n?o do meu.
Hoje criei coragem e fiz at� algo quente para comer, o que n?o fazia h� tempos, por des�nimo de cozinhar apenas para mim.
Penso muitas vezes que n?o aproveito bem o tempo, que n?o o utilizo com sabedoria, que poderia fazer melhor. Me pego sempre em pensamento e com confus?es na cabe�a, a� penso que precisaria talvez de ajuda. Mas ainda n?o descobri de quem... Me sinto ?s vezes sozinha, mas percebo que � uma coisa minha, e n?o do meio externo. Uma insatisfa�?o comigo mesma, com a minha maneira de ser e de agir. Tento mudar alguma coisa, mas nem sempre consigo. Me perco e sei que n?o posso usar o passado como "muleta", como desculpa para minhas atitudes em rela�?o a mim, ao meu futuro, no qual tenho medo, muitas vezes, de pensar... Me sinto como uma adolescente ?s vezes, mas sei que n?o posso ser assim, que isso tamb�m j� passou. Preciso me encontrar, para saber um pouco mais sobre mim mesma.
Acho que todas as mudan�as que ocorreram na minha vida me deixaram meio perdida, e a� est� a muleta novamente. Isso est� certo ou errado?? Penso que h� problemas ou confus?es piores que as minhas, mas ao mesmo tempo, como dizia Ally McBeal (ou o autor da s�rie) "Os meus problemas s?o importantes, porque s?o meus", a� eu acrescento: e est� em minhas m?os resolv?-los!.
Isso � muito ego�sta??

Nenhum comentário: