29 de mai. de 2006

Final de semana na casa de mamãe e papai

Esse final de semana, apesar de na 6a-feira ter sido a cirurgia da minha mãe, foi muito bom. Como tudo deu super certo e ela ficou bem, foi muito gostoso estar lá. Fazer comidinha, bater papo com minha irmã, ir à cidade e resolver algumas coisas. Acho que a sensação vem também do fato de eu ter conseguido ir na 6a de manhã, e não como sempre na correria de sábado a tarde até domingo à tarde, quando não dá tempo de fazer quase nada. Isso acho que foi o fator mais importante.
Legal também é voltar do final de semana com sacolinhas cheias de frutas colhidas no pé: laranjas, abacates, tangerinas… Isso também é o máximo!
Agora teremos logo outro feriado, desta vez mais do que prolongado, principalmente aqui em Ribs, já queno dia 19/06 é aniversário da cidade! Bom, um dia depois do 2o jogo do Brasil na copa, ou seja, ganhando ou perdendo, dá pra comemorar!

*************************
Hoje estou com um cansaço fora do normal, não sei porque. Um sono absurdo, com os olhos quase fechando! Como comecei nova leitura, acho que vou me deitar e ler um pouco pra esperar o sono derrubador chegar mais um pouco…
Beijocas!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O bom mesmo é poder bater papo. e o fim de semana fica bem mais animado quando você está aqui. Seu Capela fica mais feliz, ele ainda pensa que você mora com eles.

Inilein disse...

Eu também adoro poder bater uns papos com vc, viu? E dançar na "senzala" de madrugada também!
Fico com saudades só de pensar, asm sou filha de meu pai, por isso toda essa emotividade!