8 de mai. de 2006

Maio

ainda não está no final, mas mesmo assim eu percebi que meus últimos posts são de abril... Estou atrasadinha no escrever, mesmo que a minha cabeça já esteja no final do mês, não sei bem porquê. Pode ser falta de organização metal, além das freqüentes mudanças no meu horário na escola, alunos e cursos novos, fico confusa nos primeiros dias e acabo pensando que não vai dar tempo de fazer tudo o que preciso... Deve ser daí a sensação de "fim de prazo".
Coisa mais esquisita! E olha que poucas vezes eu consegui me organizar como ando fazendo nos últimos tempos, conseguindo fazer o que quero em tempo hábil. (Tirem da lista o "passar roupa", aí não é questão de organização, é de preguiça mesmo!)

A semana passada foi corrida, mas foi boa, depois quando eu tiver um tempinho maior, escrevo contando! I'll try!

Nenhum comentário: