2 de ago. de 2007

E agosto já chegou!

Sei que é muito lugar comum dizer isso, mas o tempo está realmente passando muito rápido! Eu tenho a sensação de que o ano começou agora mesmo, mas na verdade faltam 4 meses para o Natal! E eu ainda não fiz diversas coisas que tenho que fazer antes do ano terminar!!
Pelo menos hoje eu consegui ir ao cartório de protestos, à justiça do trabalho e ao fórum, pra pedir os documentos que meu irmão precisa, ficam prontos na semana que vem (cada coisa demorada!).
Além disso consegui ir na tal feira para bebês e gestantes (coisinha pequena, muita roupa e pouco acessório, que era o que me interessava), comprei os presentinhos doAlê que me encomendaram.
Ah! E ele continua lindo, aliás, está mais lindo ainda! Se quiserem ver é só clicar aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

e anunciam como prêmio, que coisa horrenda...