10 de ago. de 2007

Que surpresa!!

Gente, tem coisas bem bobas que nos alegram, né?
Pois não é que há alguns dias atrás, de bobeira (masa meio que preparando aula) na internet eu entrei na página de uma emissora de tv alemã, e mandei um mail pra lá, dizendo que no tempo em que lá estive eu sempre assistia a um programa infantil, muito bem feito e muito interessante, e que no livro que eu usava pra dar aulas tinha um pedaço do programa, bem interessante e útil para a gramática a ser ensinada... Nada de mais, eu pensei que ter o vídeo seria legal...
E hj quando eu chego em casa, em cima da minha mesa tinha um envelope enorme da rede de tv, com o símbolo do programa... Eles me mandaram um monte de coisas de lá...cartazes, colantes, bexigas, nada de muito importante, mas na verdade, muito importante!
Fiquei mais fascinada ainda... pena que não tem esse programa aqui...
www.wdrmaus.de
quem conhece sabe do que falo!

Nenhum comentário: