7 de jan. de 2004

Antes de mais nada: FELIZ ANO NOVO !!! Que 2004 nos traga muita coisa boa!

Final de ano � sempre uma correria, por isso nem tive como escrever muita coisa por aqui, fiquei ausente por bastante tempo... Mesmo tendo levado meu PC pra casa dos meus pais, n�o consegui escrever l�. Felizmente ainda prefiro trocar id�ias com as pessoas que amo ao vivo, e n�o por meio de m�quinas... Por isso acabei usando o computador apenas pra controlar mails e mais nada...

Consegui rapidamente atualizar o Back to the roots, mas ele tamb�m est� desatualizado agora....

Fui ao cinema com a Deborah e 2 amigos bem legais dela, assistir O Senhor do An�is - O Retorno do Rei, foi muito legal, ainda tenho que assistir de novo, mas qualquer d ia destes, com mais calma, pq o filme � longo...
Uma coisa que gostei foram dos fantasmas que o Aragorn chama para ajud�-los na batalha de Minas Tirith, me lembrou muito o "diabo verde", aquele produto pra desentupir pias cuja propaganda na TV era feita com a Valsa do Dan�bio Azul... Muito semelhante! (rsrsrs)




Fonte

Pra quem gosta do Senhor dos an�is, a Deborah me passou um site bem legal, aqui �.

Nenhum comentário: