13 de jan. de 2004

Estou frustrada agora. Hoje deveria ter come�ado o meu primeiro curso de Alem�o... Fui � reuni�o de manh�, preparei aula � tarde, nem fui � faculdade hoje... Eu estava bastante ansiosa, porque um curso intensivo pra quem nunca deu aula, n�o � f�cil, e o tempo pra prepara��o das aulas seria curto... Na primeira aula tudo bem, tem apresenta��o etc, foi mais f�cil de preparar, mas seria a minha estr�ia. Pode ter gente por a� achando que seria f�cil pra mim, mas n�o � bem assim, porque levo a s�rio o que fa�o, e mesmo tendo aprendido muito Alem�o, ensinar � outra coisa.
Bom, a frustra��o vem pelo fato de eu ter feito tudo isso, ter ido at� l�, ficado esperando e nenhum aluno aparecer. Ningu�m que fazer o intensivo de janeiro, s� o de fevereiro, e esse n�o sou eu quem vai dar...
Fiz tudo isso, e al�m de tudo n�o fiquei com meu pai no dia do anivers�rio dele, pra acabar nisso.
Legal, n�? Eu j� estava triste � tarde (por outros motivos) e agora n�o melhorou muito.... Acho que vou fazer como a Deborah e fazer ponto cruz, pra pensar em outras coisas... Quem sabe ajuda... Material eu tenho h� muito tempo, s� deixei de fazer...

Nenhum comentário: