21 de abr. de 2006

Feriado?

Bom, eu imaginava que hoje, por ser feriado, estaria tudo super tranquilo e silencioso aqui no prédio, e que conseguiria dormir, com exceção do horário em que os sacis do Ap de cima se levantassem, sem interrupções e sem ser irritada com barulho. Que engano o meu!! 08h em ponto começaram a bater martelinho nos pisos de um ap (ou aqui, ou no prédio vizinho), bem devagarzinho, mas constantemente. Às 09 veio o barulho daquelas máquinas de cortar piso... Que alegria!!
Fiquei com vontade de abrir a janela e dar um berro, mas não ia resolver muito, e eu ia ficar mais irritada ainda... Ou seja, resolvi tentar ignorar todos os ruídos e dormir assim mesmo. Não tive muito sucesso, mas não me rendi! Continuei na cama!
Eu juro que gostaria de saber se não existe alguma lei (não que isso vá modificar muito as coisas) que proíbe barulho em domingos e feriados... O mais interessante é que o barulho é sempre cedo, depois, como agora, 11h, ele cessa por completo! Parece ser tudo realmente apenas para irritar, não parece?

Nenhum comentário: