13 de abr. de 2006

Páscoa é sinônimo de chocolate?

Bom, pra mim pelo menos não, nunca fui fã de ovos de páscoa, e chocolate, depois que trabalhei na fábrica da Ritter Sport nas férias de 1991, nunca mais foi a mesma coisa... Já ouvi gente me falar que não confia em quem não liga pra chocolate. Achei engraçado até, mas eu realmente não me importo, em casa fica sempre sobrando um monte, eu como um pedacinho de nada e pronto, só daqui algumas semanas é que me dá vontade de um outro pedacinho... Posso até ser anormal por isso, mas, não posso mudar!
De qualquer forma, passei por aqui pra desejar aos meus amigos queridos uma ótima páscoa, para os que gostam de chocolate: muito chocolate. Para os que querem apenas paz e sossego: muita tranquilidade, e descanso. Para os que querem aproveitar o feriado e sair na night: boas baladas. Enfim: que cada um tenha o que desejar!
Beijos a todos!

Nenhum comentário: