27 de jun. de 2004

Do nada...

Meu outlook voltou a funcionar agora à noite, como se nada tivesse acontecido... Vai entender! Se eu não fosse um ser racional acharia que tem bruxaria nas coisas do Bill Gates, mas é instabilidade mesmo...
Meno male, pelo menos não perdi todos os meus mails!

Hoje fui ver Shrek 2. O filme é muito engraçado, tenho que rever o 1 pra me decidir qual deles seria melhor, ainda não sei. O mais legal é ver um monte de gente saindo do cinema com aquela pressa sem fim (que eu nunca vou entender), e perder uma cena super importante que vem depois dos nomes dos atores etc...

Acabei de assistir também o "Lugar nenhum na Africa", já que vou passá-lo para os alunos do Alemão na 4a feira. Gostei do filme, é diferente do Adeus Lenin (que é um misto de drama e comédia), se passa na época da 2a Guerra. Mas é bonito, um conflito que não deixa ninguém ficar sem pensar na situação dos personagens.

Beijos e boa semana a todos!

Nenhum comentário: