19 de jun. de 2004

Junho

É o mês de tomar quentão, comer paçoca, pé de moleque, canjica. Fazia muito tempo que eu não ia a festas juninas... Até agora fui em 2, uma na minha antiga faculdade, num frio impressionante, e outra hoje, na escola de alemão. Foi muito gostoso, me diverti bastante, valeu a pena, mesmo estando super estressada antes de ir pra lá, e durante o caminho. Pena eu não ter as roupas características, mas vou tentar arranjar um vestuário adequado para a próxima!
Muita comidinha diferente, gente legal pra conversar, e atmosfera bem agradável...
Com estas impressões deixo vcs por hoje, amanhã tento voltar e, talvez, escrever algo mais inspirado, talvez sobre o amigo invisível dos singles na véspera do dia dos namorados... Uma idéia espontânea, que podia até virar moda!

Beijos!

Nenhum comentário: