26 de jun. de 2004

Hoje...

... definitivamente, não é o meu dia!
Depois de levar uma "portada" (porta do carro) no maxilar esquerdo ontem à noite, por não ter aberto bem a porta e esta ter voltado (e hoje ficar parecendo que me meti em briga de macho e levei um gancho de esquerda), meu outlook não quer mais funcionar, assim, de repente... Acho que aderiu à maioria dos trabalhadores por aqui, e entrou em greve! Depois foram umas tais de teclas sei lá do que, que não me deixaram mais usar o teclado em tempo normal, fazendo com que eu me sentisse uma imbecil, demorando séculos para que conseguisse digitar uma palavra simples...
Se não fosse tão cedo, eu juro que iria dormir!
Acho que na segunda vou ser obrigada a levar o computador para que tudo seja instalado novamente!
ADORO ISSO TUDO!

Nenhum comentário: