15 de jun. de 2004

Por quê?

Porque quando o médico fala que temos que ficar em jejum 12 horas para fazer exame de sangue, parece que temos mais fome ainda?? Eu que não sou de comer muito estou até pensando em chocolates, só por causa disto!! Impressionante! Causei espanto até nos meus colegas de laboratório, ao comer modestos 3 salgados hoje à tarde, com medo de passar fome depois. E se querem saber, eu comeria mais 3 agorinha... Demais...

Mudando de pato pra ganso, ou melhor, preguiça de abrir outro post:
Minha sobrinha enciclopédia ambulante se admira ainda de certas coisas que acho até engraçado... Há algumas semanas atrás ligamos pra ela só porque estávamos discutindo sobre o descobrimento de Tróia, qual é o problema de ligar por causa do nome do bandido do Roque Santeiro?? Até parece que vc não nos conhece, querida! A nossa loucura é muito parecida... Vc sabe disso, não?

Nenhum comentário: