6 de set. de 2006

Poxa, feriadão chegando...

... ficando mais velha... e uma sensação estranha... parece que estou doente, ou vou ficar...
Nos últimos 3 dias parece que o meu universo inteiro quis resolver seus problemas, e com isso eu arrumei alguns... Com meu universo quero dizer, é claro, a maioria das pessoas com as quais tenho contato profissional. Todos resolveram querer tudo, e, obviamente, ao mesmo tempo. Só de pensar na próxima 2a feira (tá, eu sei que não devo pensar nisso!!!!), eu fico com mais arrepios pelo corpo do que já tenho no momento... (se ainda fossem arrepios bons!)
Hoje foi um dia muito estranho. Saí cedo de casa, cheia de gás, fiz minha aulinha básica (como aluna), que foi muito legal. Assistimos um filme, depois de discutir (no nosso nível de leigas, claro) um pouco da história da Alemanha. O filme foi feito pelo instituto Goethe, quase sem palavras, apenas com imagens, mostrando a história da Alemanha desde o início da II Guerra. Muito legal. Pena que não pudemos ver tudo, mas vai ficar pra outra hora...
Não pude deixar de pensar na falta de seriedade dos nossos políticos, no sofrimento do nosso povo, no que vejo/leio quase todos os dias... Ainda falta muita seriedade pra nós... E isso me deixa triste. A minha querida sobrinha, professora de história, há de concordar, que infelizmente, parece que não temos memória... E nem cultura, não sei... Tem momentos em que me sinto uma extra-terrestre, onde quer que eu esteja....
Abobrei??
Então vamos voltar para o meu dia... Apesar do gás, quase nada aconteceu... das aulas que eu tinha só uma se realizou, e mesmo assim com 50% de presença... Mas eles estavam "voll dabei", presentes mesmo!
Bem...
...eu acho melhor me enfiar embaixo das cobertas, e não pensar nessa velocidade toda (mesmo pq não sei digitar mais rápido... parei o curso de datilografia em 1986... na 3a lição...).
Abraços e beijos a todos!
Um ótimo feriado!

Nenhum comentário: