13 de set. de 2006

where do you want to go today?

Eu não sei… mas tem hora que o windows me tira fora do sério.
Vocês já abriram o gerenciador de tarefas pra ver que programas estão usando a capacidade do sistema? Pois então… na maioria das vezes, o bonitinho está com mais de 90% da capacidade ocupada com o tal de “tempo ocioso do sistema”. E por que ele não se ocupa de algo e faz essa coisa ser mais rápida? Acho que os programadores estão escondendo algo, ou são discípulos de Russel… Mas, aí até caem em contradição…

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Ines, gostamos de encontrar vc no skype, Adriana e Guina estamos morando em Sampa e vimos que virá para o show do dia 07, nosso skype é pnacarvalho e nosso e-mail bissarocarvalho@bol.com.br
beijo tem mais 2 beijos pedro e nathan

Daniel De Granville disse...

Oi Inêis,

Nem me fala de "'Ruindows' me tira fora do sério"... Esse até que é um probleminha minoritário, olha o que eu achei pra confortar seus anseios: http://en.wikipedia.org/wiki/System_idle_process

Beijos e te cuida

De QUEM???

Dein K!