20 de fev. de 2006

Estava eu tranqüila, trabalhando aqui em frente ao computador...

...após fazer uma pequena pausa e conversar com uma colega da escola no messenger, resolvi dar uma saidinha da frente do computador e reiniciar meu trabalho. Na hora em que voltei quase tive um ataque do coração, pois tinha uma pomba imensa dentro do meu escritório! (a coitada se assustou tanto quanto eu, e felizmente conseguiu achar o buraco da janela e sair novamente). Fiquei pensando na sorte que tive de ter saído justo na hora em que essa infeliz entrou, porque, do contrário teria caído provavelmente desmaiada de susto de ter um bicho destes voando desesperado ao meu redor. Bom, como se não bastasse o susto que me deu, depois, quando fui até a cozinha, descobri que a pomba-anta não havia entrado pela janela, mas sim pela porta da cozinha, e veio caminhando e fazendo sujeira de lá até aqui! Se eu soubesse tinha dado um susto maior ainda no bicho! Tive que limpar tudo! E isso justo agora que estou lotada de coisas pra fazer! AMEI!

Nenhum comentário: