15 de fev. de 2006

O que fiz hoje?

Nossa, um monte de coisas… Fiquei na escola desde cedo até 19:30h. Na verdade não tinha muitas aulas, mas fui de manhã pra ver umas coisas do consulado (apesar de não ser meu dia de trabalho, mas acabo tendo o coração meio mole para os problemas dos outros…). Fiquei triste com as notícias que recebi a respeito dos feridos no acidente no congresso de Londrina (além do menino, que morreu na hora)… Tem coisas que chocam muito. A gente sempre pensa que tem uma solução, que não pode ser tão ruim assim, mas os acontecimentos acabam evidenciando o contrário… Não há o que dizer…
Mas fiz algo, agora no meio da noite, que já estava na minha cabeça a semanas. Resolvi sair do orkut. Demorou pra conseguir avisar meus amigos, mas deletei totalmente meu account. Chega disso, pelo menos por um tempo!
Crianças, eu vou, pq quero sair da frente dessa caixa, deste computador… Parar de ver o mundo através de uma tela…
Pensamentos confusos, difusos, de alguém não menos confusa!
Beijos a todos!

Nenhum comentário: