24 de fev. de 2006

Meus amores!

Existem muitas pessoas a quem amo… são amores diferentes, mas não deixam de ser amores. E acho que isso faz bem pra mim. Saber que tem gente por aí. de quem eu gosto muito, e que também gosta de mim. São amores que conheci ainda criança, como adolescente, ou hoje, são pessoas diferentes, com idéias e hábitos diversos, mas de quem eu realmente gosto, muito mesmo!
E por mais que o dia-a-dia insita em me afastar delas, não tem como. Porque é um querer bem incondicional… De “quando em vez” a gente tem contato, tem lembranças, vontade de dar um beijo, um abraço, de bater papo até o amanhecer chegar… Noites a fio… Por mais que eu tenha problemas, na verdade ainda não tão graves, me considero uma pessoa de sorte, porque tenho “seres humanos” à minha volta…
Isso é pra todos vocês, com quem já passei horas conversando, e que me conhecem, porque, se o papo não é bom, se não tem afinidade, eu sumo em mim mesma, mesmo presente… de corpo… mas não de alma… Não vou fazer uma lista, porque acho não preciso… Mas tem gente incluída neste pensamento, de diversas fases da minha vida… Pra quem a carapuça servir: Eu amo você!

Nenhum comentário: