2 de mar. de 2006

O carnaval...

...assim como chegou, passou rapidinho. Com exceção de algumas espiadelas na tv, nem sequer parecia carnaval, a não ser, é claro, por ser feriadão, mas poderia ter sido qualquer outro! Agora a vida volta à normalidade, estou em casa ainda, aproveitando o tempo pra fazer algumas coisas que preciso, como esburacar as paredes dos banheiros para por as prateleiras que comprei na semana passada. Adoro fazer isso, não sei porquê... Só gostaria de saber como se troca torneiras... Aí faria o serviço inclusive na cozinha... Mas pra isso acho que terei que chamar um encanador mesmo. O eletricista, eu vou ter que chamar também, ainda tem alguns lustres pra por aqui em casa, e se eu não tivesse um medo absurdo de subir em escadas, até me arriscaria a colocá-los. Enfim, ajeitar algumas coisas faz bem! Mas tem muito pra fazer, dentro e fora de mim!

Nenhum comentário: