3 de mar. de 2006

Aventuras e Desventuras de se viver sozinha

Definitivamente: quem nasceu pra tatu, não chega a golfinho… Depois de conseguir com sucesso fazer os “burracas” aqui em casa e colocar minhas prateleiras nos banheiros, pensei: “Vamos, coragem, você consegue trocar as torneiras da cozinha!”. Pois fui eu então me aventurar, e tentar trocar as 2 torneiras quebradas por um misturador. Desmontei tudo e consegui, depois de algum esforço e muita “molhação” com os restos de água que estavam dentro dos canos, tirei a torneira da direita. A posição das benditas é amaldiçoada, atrás do armário, super apertadas, tudo meio escuro… A da esquerda, onde sai água da rua, está atrás das gavetas, mas não tão atrás que as tirando eu possa alcançá-la. Perfeito! No momento a minha cozinha está sem água, sem uma torneira, com a outra pela metade, toda molhada e o encanador (que eu não gosto muito, mas, nestas alturas, não tenho muita escolha) não está em casa! Vai me ligar pra ver se pode vir aqui, o que eu espero realmente, porque já coloquei o meu rabinho de tatu entre as pernas... Não tenho força suficiente pra desatarraxar a torneira da esquerda! Eu sabia que devia ter começado a academia faz tempo, quem sabe assim teria músculos pra isso?
P.S. Verusca: nem pra pata eu nasci, pq senão já tava aproveitando o laguinho na cozinha, ainda mais com esse calor!
P.S.2 Se o encanador não me ligar vou ligar pro “aluguel de marido”... Fazer o que, às vezes é necessário alguém com muque!

Nenhum comentário: