5 de mar. de 2006

Vixe!

Procurar as tais bolas vermelhas da promoção do carrefour durante a programação do sbt parece fichinha, não? Engano, até agora, durante a exibição de Pearl Harbor, as únicas bolas vermelhas são as das bandeiras ou dos aviões japoneses... Sei não, mas como o princípio não podia ser muito complicado consigo ler o "não desista" colocando os cupons contra o abajur que meu pai fez pra mim, que tem fundo vermelho. Pra não dizer que não ganhei nada, em um dos cupons ganhei a fortuna de R$2,00! Que maravilha, se bobear paga a gasolina que gastarei pra ir até o supermercado trocar o prêmio!

****************************************************
Como a madrugada de sábado foi longa e o sono do domingo muito curto, acho que vou realmente me recolher ao aconchego da minha caminha... Mesmo com o calor, se tudo der certo, amanhã de manhã não vai ter ninguém usando uma serra elétrica na vizinhança (até agora não sei porquê!). Aliás, entre a raiva de ser acordada depois de 4 horas de sono às 09 da manhã de domingo com esse barulho eu pensei: isso não é proibido? Fazer um barulhão destes em pleno domingo de manhã? Ou estou com a lesgislação alemã na cabeça?
Bom, de qualquer forma, não consegui dormir muito e por isso: Fui!
Beijos e queijos a todos!
****************************************************
P.S. Amanhã começam as aulas novamente, como ainda não tenho certeza dos horários, não sei bem com que freqüência conseguirei manter o blog atualizado, mas tentarei fazê-lo sempre que o tempo e a inspiração permitirem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também ganhei doisch reaisch