23 de fev. de 2006

Nossa, faz bastante tempo que eu não ligo a TV em casa, eu digo ligar pra assistir alguma coisa mesmo, o que com tudo o que passa (melhor seria dizer: com nada que passa), é até meio difícil, mas hoje eu cheguei realmente esgotada aqui. Queria apenas ver qualquer coisa, por mais ridícula que fosse, que me fizesse parar de pensar muito, seja lá no que for, simplesmente entrar em estado vegetativo e no máximo criticar os absurdos que veria… E não é que justo hoje, tem horário político? Com essa “coisa”, não dá pra desligar, aí já é mal-feito demais! Dói na alma ficar ouvindo tudo o que falam, que fazem e acontecem, sem ficar revoltada…
Ando com uma sorte… Bom, pelo menos amanhã é 6a feira. Terei trabalho no carnaval, sim, mas nos horários que bem entender! Isso já é muito!


*************************************


A dor de cabeça está me martelando hoje… Apareceu do nada, e espero que, no mais tardar amanhã, desapareça como veio…

Nenhum comentário: