21 de fev. de 2006

Fim de terça... quando vem mesmo o final de semana?

Nossa, eu não sei porque, mas acho que os cursos intensivos sugaram toda a minha energia! Eu não vejo a hora de chegar 6a feira, 22h. Aí eu saio do trabalho e só volto depois de 1 semana.
Pra ajudar, agora que tenho muito trabalho em frente ao PC essa coisa começou a dar problemas... Se auto-inicia quando bem entende (eu sei que está relacionado a algum problema entre o MSN e o Outlook, mas vai saber qual é...), me joga pra fora e eu perco coisas que já fiz. Nesta semana tem: últimas aulas do intensivo, tradução pra terminar, trabalho de digitação, provas para elaborar (falando nisso, alguém tem um texto bom para nível básico 1 de Alemão?? Estou sem nenhum interessante e relevante no momento...), serviço do consulado (as tais fotos biométricas ainda vão me tirar do sério!), buracos pra fazer em casa, roupas pra lavar e passar... Será que o dia não podia ter umas horinhas a mais? Nem com a minha agenda eu consigo imaginar quando farei tudo isso... Mas de algum jeito vai dar. Importante é não pensar muito!
Bom, então, vamos lá!
Beijocas!

Um comentário:

Inilein disse...

testando de novo...