24 de fev. de 2003

Debrinha, muito 'brigada pela ajuda, ali�s, nao s� sua, mas da sua mae, do Clau e da Fabs tamb�m! Vcs sao demais!!!!

H� algum tempo que estou com uma letra de m�sica na cabeca, uma que eu tinha num disco em vinil, na �poca da faculdade ainda, e nos �ltimos tempos tenho pensado muito nela...

Caminhos do cora��o - Gonzaguinha

�...Aprendi que se depende sempre
De tanta muita diferente gente
Toda pessoa sempre � as marcas
Das li��es di�rias de outras tantas pessoas

E � t�o bonito quando a gente entende
Que a gente � tanta gente
Onde quer que a gente v�
� t�o bonito quando a gente sente
Que nunca est� sozinho
Por mais que pense estar

� t�o bonito quando a gente pisa firme
Nessas linhas que est�o
Nas palmas de nossas m�os..."

Pode ser que algu�m ache brega, mas eu nao acho! Tem muita verdade a�!

Nenhum comentário: