13 de fev. de 2003

Ontem eu nao estava com um m�nimo de paci�ncia pra trabalhar (falta de trabalho desde que cheguei das f�rias...). Falei com a chefe do projeto, dizendo que eu nao estava nem um pouco motivada em levantar da cama todos os dias as 06 da manha pra chegar aqui e nao ter o que fazer... Ela me entendeu bem, j� que realmente acredito que nao haja ningu�m que se sinta motivado numa situacao como esta.... Enfim sugeri que talvez eu possa fazer alguns servicos internos aqui. A nossa intranet esta desatualizada, ou melhor, com a mudanca do nome da firma mudou o design e o conte�do tem que ser atualizado, me ofereci para fazer este servico enquanto nao aparece nada direto do cliente pra fazer. O pessoal topou.
Eu achei que ia aprender um pouco de HTML (j� fiz um curso h� zilhoes de anos atr�s e esqueci tudinho, pareco boba!), s� me salvo por causa de colar/copiar, senao nao sairia nada por aqui neste blog, a nao ser texto....
Bom, acontece que a firma passou a usar um CMS (Container Management System) e eu nao vou fazer nada al�m de digitar... Isso se algum dia n�s conseguirmos que o cara que colocar os usu�rios neste sistema me registre l�... O que nao aconteceu ainda pq n�s nao conseguimos falar com ele. A minha colega que teria os direitos a fazer mudancas nao consegue entrar pq neste meio tempo ele se separou e o sobrenome dela mudou, ou seja o antigo nao existe mais no sistema e o novo ainda nao foi colocado! Brilhante!!!
No fim das contas continuei sem ter o que fazer... :-))
Hoje arrumei um organigrama enorme sobre os diversos departamentos de inform�tica da Daimler-Chrysler com os chefes pra fazer pro pessoal das vendas, maior trabalho pq nao temos nenhum programa adequado pra organigramas... Tem que ser no Power Point mesmo. Mas antes isso do que nao ter o que fazer!

Nenhum comentário: