19 de fev. de 2003

Hoje o dia nao amanheceu feio, mas extremamente frio. �s 07 da manha o term�metro marcava -8,8�C, temperatura que andava fazendo apenas � noite, na hora que a gente est� bem quentinha debaixo do edredom. Nao foi dif�cil sair de casa (por incr�vel que pareca), j� que na hora de sair me lembrei que nao tinha um "puto" na carteira e que hoje depois do escrit�rio vou pra Stuttgart me encontrar com um pessoal do trabalho (Nicole, Jan, Robert) e nesta cidade incr�vel nao se acha nenhum caixa autom�tico do meu banco.... J� fiquei meio desesperada, pq j� estava atrasada e o tr�nsito na B27 fica terr�vel neste hor�rio (j� cheguei a precisar de 2 horas para andar 36 Km), nestas horas � que quero mesmo um CD-Player para o carro, pq ouvir r�dio tanto tempo deve causar tumor cerebral....
Ontem eu devolvi os dvds que pegamos no final de semana, nao assistimos todos, nao deu tempo... � o mesmo erro de sempre, pensar que d� tempo de abracar o mundo, mas nao d�.... Vimos 2 filmes (eu j� tinha visto no cinema, mas o Henning nao) mais velhos, American Beauty e um outro cujo t�tulo eu nao conheco em Portugu�s, com o Robert DeNiro e o Billy Crystal, um faz o papel de um mafioso (DeNiro) que tem problemas psicol�gicos (apesar disto nao ser coisa de macho!) e procura um psiquiatra (Crystal), claro que nao para si pr�prio, mas para um amigo. Foi bom ficar um pouco no casulo, estava muito frio e eu nao tive mesmo nenhuma vontade de sair de casa... Ficar andando na cidade nao tem graca com um tempo assim... Teve desfile das bruxas da �poca de carnaval, eu respeito a tradicao dos alemaes, mas acho aquilo tao chato, nao consigo ir assistir nao...
Aqui alguns exemplos:














este �ltimo me lembra um joao-bobo que o meu sobrinho F�bio tinha quando pequeno....

Pois �, nao tive paci�ncia de sair de casa no frio pra ver este povo passar pulando na rua batendo tambor e chacoalhando guizos....
Nem no Brasil que a coisa � mais animada nao tenho paci�ncia pra carnaval...
Fui!

Nenhum comentário: