27 de fev. de 2003

Tomar decisoes � dif�cil, mas inevit�vel. Eu estou cansada de levar a culpa por coisas que nao fiz, de abrir mao dos meus sonhos e desejos, de nao saber que rumo tomar e nao encontrar ajuda onde eu deveria t�-la. Nos �ltimos tempos tenho dormido melhor, mas acho que isto tem relacao com a minha decisao de dar uma volta por cima nesta vida, arriscar (coisa que eu j� fiz antes, pq nao agora novamente?), sem medo do que pode acontecer. De outra forma eu ficaria parada, quase como morta (que � como eu estava me sentindo antes), tornando-me amarga, e desagradando a mim mesma.
Meu pai sempre diz que a gente nao deve nunca perder a vaidade, e eu acho mesmo que ele tem razao, nao no sentido da vaidade f�til, mas no sentido do amor pr�prio, quem nao o tem, nao � capaz de amar outras pessoas... E justamente este eu estava perdendo, mas jurei a mim mesma que isso nao vai se repetir! Quando a gente quer mover algo a gente consegue, e esta forca que no momento se acumula dentro de mim eu tenho que aproveitar para conseguir meus objetivos e realizar pelo menos partes dos sonhos que eu sempre tive para o futuro.

Nenhum comentário: