26 de fev. de 2003

Nada de novo hoje... Apanhando do Access e nao sabendo como modelar o banco de dados - pura falta de base e de saco pra ler um monte de livros t�cnicos... - mas o dia de trabalho est� quase no fim, e depois s� quero � um banho de banheira, um vinhozinho, uma musiquinha e sossego...
Afinal ainda tem mais dois dias de trampo, e no fim de semana, segundo as previsoes, o tempo nao vai estar masi tao primaveril e bonito como est� agora! Ou seja, aproveitar ao m�ximo!
Nos �ltimos dias tanto o nascer como o p�r do sol tem sindo maravilhosos, eu tenho visto pq calha de ser bem na hora que eu vou e volto do trabalho... Uma bola de fogo no c�u, vis�vel por entre as �rvores sem folhas, � que eu estou na estrada, nao tenho uma c�mera com filtro etc, senao dava pra fazer umas fotos "federais"!

Nenhum comentário: