24 de fev. de 2003

Depois de uma quinta-feira "braba", uma sexta meio sem sentido, com ainda muitos pensamentos negativos na cabeca, at� que o final de semana foi bom.
Sabadao de manha, nada al�m de imprimir minha cartinha, que acho eu, nao vai resolver nada, mas sempre tem que se tentar, nao �?
Ir ao correio, enviar e depois fazer algumas comprinhas, nao muita coisa, primeiro pq o freezer j� t� cheio, depois a grana t� curta (o m�s ainda nao acabou!!!! Mas a grana j�, e faz tempo!).
� tarde fui � casa da Claudinha bater um papinho, fazia muito tempo que eu nao a via (desde meio de dezembro...). Conversamos bastante sobre os problemas do dia-a-dia, principalmente sobre os desejos (de ambas) de retornar ao Brasil. Ela disse que quer muito voltar, principalmente por causa do L�o, que durante a estadia l� se tornou outra crianca... Vamos ver se nossos planos dao certo. Tomara!
Depois passamos na Rejane, mas l� tava todo o mundo doente (sai de mim!!!), eu fui embora logo, pois peguei o Henning na academia, passamos na Videoteca, pegamos 3 DVDs, fomos pra casa e.... Dormi �s 19:00h!!! Erro fatal. estava com uma dor de cabeca federal e fui deitar. Resultado: acordamos �s 3 da manha e fomos ver filme... S� que era um filme muito besta, ou seja, eu vi um pouco e voltei a dormir...

Domingao fez muito sol, sa�mos pra passear um pouco, ler (sentada no sol � muito bom), observar o pessoal que passava etc....
Ali pelas 13:30 resolvemos ir ao irish pub, que � claro ainda estava fechado.... Demos mais uma voltinha, esperando dar 2 horas, voltamos logo depois que abriu e tomamos 2:






cada um.... Que del�cia!

Depois sa�mos de l�, passamos no Cafe Lieb e eu fiquei morrendo de vontade de comer a minha torta de framboesa preferida, calorias 1000, mas enfim, a gente s� vive uma vez, nao �?






Fiz uma comidinha � la brasileira, assistimos um filme e depois soninho....
Hoje comecou a "seriedade" novamente....


Nenhum comentário: