22 de jul. de 2003

Este foi o terceiro final de semana consecutivo, no qual teve festa aqui na cidade.... Promeiro foi a festa de verao, um parque de diversoes, alguma coisa pra comer e beber pr�ximo � piscina p�blica. Depois a festa da cidade com muita coisa pra comer e beber e m�sica em todos os cantos da cidade, para todos os gostos... Este fim de semana foi o festival Afro-Brasil. A cidade ficou cheia de gente de verde a amarelo, chegou at� a cansar....Algumas pessoas bem normais, mas tamb�m muitas meio exageradas.... Nao acredito que algu�m a� no Brasil usa vestido de croch� (com linha "brilhante"), listrado de verde a amarelo, ainda com franjinhas na barra... Isso eu s� vejo aqui.... E quase todos os anos tem coisa asssim....
Eu nao entrei no show, achei meio caro e estou sem grana, al�m de nao ter muito interesse nos grupos que tocaram. Quando o Jair Rodrigues cantou (eu s� me lembrava que ele j� cantava antes de eu nascer, e aqui no jornal saiu que ele tem 74 anos), a praca pegou fogo.... Incr�vel a energia! at� n�s que est�vamos l� fora cantamos junto (claro que pra quem t� aqui h� muito tempo as m�sicas eram conhecidas... At� marchinha de carnaval teve!). No mais cantaram a Daniela Mercury, que eu nao aguento mais ver aqui, o Fala Mansa (nao conheco...), o Cidade Negra, e mais und 3 que nao lembro o nome (por nao serem mesmo no meu estilo de m�sica nem sei....).
Mas a cidade estava legal. Conheci a Sandra (do mineirinha na Alemanha), infelizmente estou sem os meus links aqui.... Portanto nao posso pass�-lo pra vcs. Foi legal, pq a gente j� tinha se contactado por mail h� um bom tempo e como ela veio para o schow a gente conversou um pouco na pausa! Engracado como os meus amigos que estavam em volta nao entenderam que eu fiquei conversando com algu�m que eu s� conheco pela internet.... Nao vejo nada de estranho nisso, mas eles ficaram meio receosos...
No mais aqui est� fazedno um calor tao grande que no domingo eu tive uma leve insolacao (um sol do "cazzo" e 39�C na sombra, nem parece este pa�s....). Ainda bem que tive presenca de esp�rito o suficiente pra colocar um biquini por baixo da camiseta quando fui ver o jogo de softball dos meninos... Pelo menos deu pra "refrescar um pouco".
No mais � pensar em pacotes... Ler, ler e ler...

Ah! Trabalhei sem querer no simp�sio Alemanha-Brasil, foi bom pq vou ganhar um dinheirinho (que j� gastei com os livros que precisei....).

No mais sem muita inspiracao.... Qquer hora escrevo contando do simp�sio e das complicacoes...
Smacks!

Nenhum comentário: