31 de jul. de 2003

Nos �ltimos dias a Deborah tem escrito um pouco sobre m�sicas e versoes "detonadas" por denominados int�rpretes ( tipo Maur�cio Mattar e Ang�lica cantam "Joao e Maria" do Chico...). Eu hoje, nao assistindo televisao, mas mudando de canal incontroladamente, parei em um canal infantil, onde o DJ �tzi entrou no palco para cantar uma m�sica. Al�m do nome de 3 cadeias de fast food, ele nao diz mais nada, eu juro que tive que ouvir at� o fim, pra acreditar mesmo, fiquei esperando o texto mudar, mas nada.... Quem quiser comprovar a beleza da peca, aqui...

******************************

Mas falando em versoes detonadas, uma que eu nunca consegui engolir, foi o assassinato de "No rancho fundo", de Ary Barroso/Lamantine Barbo, feito pelo "Chitaozinho e Xoror�", vcs se lembram?

******************************

A� em cima no nome dos sujeitos, eu escrevi um com "ch " e outro com "x"�para balancear um pouco, nao tenho a m�nima id�ia a respeito da grafia do nome deles....

******************************

Hoje nao estou bem! Eu j� queria estar fora daqui....... T� tudo demorando muito e eu estou perdendo a paciencia!

Nenhum comentário: