28 de jul. de 2003

Ontem passei o dia empacotando e escrevendo listas. Estou levando cerca de 160 livros (eu j� empacotei 159, mas nao sao todos os que levarei, ainda tem alguns "perdidos" por a�) e s� nesta brinacdeira tem quase 100 Kg. Bom eu fiz os orcamentos de transporte sempre baseados em 250 Kg, e acho mesmo que vai ficar mais ou menos nisto. E eu ainda estou deixando muita coisa que gostaria de levar, mas no Brasil ainda nao tenho o meu canto mesmo, portanto no in�cio vou abusar da casa dos meus pais e deixar muita coisa por l�.
Nos �ltimos tempos nao tenho feito muita coisa diferente, o mais legal tem sido aproveitar o tempo para ver os amigos, fazer bastante coisa juntos, quem sabe quando vou encontr�-los novamente... Nem todos sao do estado de Sao Paulo, e fica dif�cil quando eles vao em f�rias viajar super longe s� pra me ver, ou eu ir atrapalhar as f�rias deles... Sei l�, o tempo vai mostrar!

***************************

Uma coisa que eu queria muito levar sao minhas orqu�deas, que estao lindas, como sempre, desta vez as duas florindo ao mesmo tempo... Elas j� me acompanham h� 7 anos, sempre bonitas, e agora vou ter de deix�-las aqui... :-(





***************************

Tentei de novo ligar para um amigo muito querido no Brasil, nada de conseguir. Agora marquei dia pra ligar de novo (no anivers�rio dele), quem sabe agora d� certo!



Nenhum comentário: