29 de jul. de 2003

Nada de novo pra contar, muito pensar, mas sem chegar a conclusoes...
Quando eu conseguir organizar meus pensamentos quem sabe consigo tamb�m escrever algo decente!
Estou precisando sair um pouco de casa, arejar a cabeca, mas nao estou animada, apesar de ter um sol lindo brilhando l� fora...
Ontem comecaram os dias de "Gute Nacht Geschichten" aqui na cidade. Sentar atr�s da igreja no centro e esperar o anoitecer ouvindo algu�m ler pedacos de algum livro (quem l� escolhe), � um ambiente bem agrad�vel, bem calmo. Promovido pelo jornal daqui da cidade. Antigamente quase ningu�m sabia que havia este evento, hoje j� virou um pouco "comercial", j� tem gente vendendo bebida, j� nao tem mais lugar pra sentar (tem que levar uma esteira e ficar no chao mesmo...). Mas eu gosto! Hoje eu nao vou, mas amanha estou querendo ir sim, preciso olhar no jornal quem vai ler...
Sempre tive vontade de me inscrever e ler alguma coisa do Joao Ubaldo, principalmente do "Um brasileiro em Berlim", cuja traducao para o alemao � muito bem feita, passando mesmo os sentimentos dele como brasileiro aqui na terra do chucrute. Por que nao me inscrevi? Sempre acabo ficando sabendo as datas em cima da hora, a� j� foi.... Ou ser� preguica??
Quem souber que me conte!

Nenhum comentário: