13 de jul. de 2003

Finalmente foi montada a mesa com o computador!! Estou de volta ao mundo da internet! Gracas a Deus!
No mais, aqui est� fazendo um tempo incr�vel... Muito sol, muito calor, mas nada de vontade de ir � piscina... Nao sei se o preco me assusta (est� custando 3 Euros! Um absurdo!). Deste jeito tem que ir pra l� e ficar o dia inteiro, senao nao vale a pena....
Vou esperar as criancas da s minhas amigas entrarem de f�rias pra ter companhia tamb�m, senao fica muito mon�tono...

************************

O que andei fazendo estes dias? Bom, fiz algumas visitas pra amigas, sa� alguns dias, fui � IKEA com e Re, no mais, li um monte (j� acabei o Harry Potter e li mais um livro, do Henning Mankell). Neste final de semana teve festa da cidade, eu fui na sexta-feira e descobri que este lugar onde o Henning veio morar � meio periferia mesmo.... Depois das 19h s� tem �nibus pra c� de hora em hora... Acabei vindo de Taxi pra casa e ficou carinho.... Mas eu nao ia ficar tarde l� na estacao esperando o maior tempo at� um �nibus chegar...
Depois que cheguei em casa tentei ligar pra uma pessoa muito querida l� no Brasil, mas nao consegui falar.... Que pena... Eu tento qualquer hora de novo!

************************

Depois destes dias todos que eu fiquei meio fora, tenho uma pergunta.... Cad� o blog da Samanta??? Deu 404 quando eu quis ler hoje.... Algu�m pode me informar??

************************

No mais estou com falta de inspiracao pra escrever muito no momento... Mas estou pensando em fazer um novo blog, bil�ngue, contando sobre a volta, as dificuldades, os fatos, enfim tudo envolvido nesta minha volta �s ra�zes. Ser� que d� "IBOPE"??
S� nao sei se aguento o tranco de escrever muito, pq com a quantidade de coisas que vou ter pra fazer no in�cio, pode ser dif�cil.... Al�m do que nao tenho computador ainda l� em casa..... (por falar nisto, que casa?)

Bom, beijinhos a todos e um bom restinho de final de semana!!!

At� "dispois"!


Nenhum comentário: