23 de jul. de 2003

O sistema de coment�rios est� em greve novamente.... Que saco! Al�m da p�gina demorar s�culospara ser aberta nao posso ver se algu�m se lembrou de mim....
Tem algu�m a� fora que saiba qual sistema eu possa colocar no lugar deste? Eu j� tentei 2 diferentes, mas nenhum foi bom.... Acho que vou ter que viver com isso....

***************************

Teve algu�m que entrou aqui procurando fotos da madona musculosa.... Eu heim?

***************************

Hoje farei um trip at� Stuttgart, levar meus documentos at� o minist�rio da ci�ncia e tecnologia para que a assinatura seja reconhecida, depois tem que mandar pro consulado brasileiro em Munique. E uma grana federal morre nessa hist�ria.... 13 � por documento...

Depois vou comprar caixas, mas achuva l� fora me desanima um pouco, pq nao quero que elas se estraguem logo de cara....

***************************

Fui!

Nenhum comentário: