4 de ago. de 2003

Este final de semana foi um dos melhores que passei nos �ltimos tempos.
Pra quem nao sabe, na semana passada eu sa� daqui de casa e fui pra casa de uma amiga, onde vou ficar at� ir embora. N�s somos meio que "almas g?meas" (at� o marido dela fala), e est� sendo legal ter algu�m pra conversar e dar um apoio pra mim. sem contar, � claro com os meus queridos l� no Brasil!
Aqui est� fazendo um calor de rachar. Nem parece que estamos na Alemanha! Hoje de manha ?s 10h j� estava fazendo 31�C!!!! Ontem fiquei conversando com o Matthias at� 00:00h de biquini no jardim! Isso nunca aconteceu aqui, poder ficar de bermuda e biquini depois de escurecer e nao sentir frio nenhum! Est� realmente exagerado pra o costume do povo.
E nesta semana a temperatura deve chegar a at� 40�C.... Vai ter que ter piscina nas tardes, e caminhadas s� depois das 20h....
Falando em piscina, ontem fomos ? tarde dar uma refrescada e tomar um solzinho, e � claro que fomos ? piscina p�blica. Fazia muito tempo que eu nao ia l�, mais de ano.... Eu havia me esquecido de como esse povo aqui � estranho com relacao a piscina e ? moda de banho (que nao � moda, � uma coisa horr�vel, diga-se de passagem, at� "Barbie" tem, maquiadas, de salto alto e biquini de oncinha, uma gracinha!). O que eu acho mais legal nos alemaes que vao nadar � que cada vez que eles se molham, tem que trocar de biquini/calcao (pra nao terem problemas nos rins!?!). At� a� tudo � costume, mas eles nao vao ao vesti�rio para se trocar, nao, eles se enrolam na toalha e ficam fazendo malabarismos pra trocar de roupa na frente de todo o mundo mas nao se mostrarem nus..... O sentido destes malabarismos eu nunca vou entender....

Nenhum comentário: