22 de ago. de 2003

Eu cresci em uma casa nem muito grande, nem muito pequena, em Ribeirao Preto. No in�cio a casa nao era muito grande, pois �ramos 5 pessoas, com o passar do tempo o n�mero de pessoas foi diminuindo. Meu irmao Carlos foi para Campinas estudar, o Paulo depois de alguns anos tamb�m. A� ficamos apenas 3 pessoas. Aquela casa, agora j� vendida e reformada, vai ficar ainda muito tempo na minha mem�ria, foi l� que cresci e que passei a maior parte da minha vida. Nao tinha nada de luxo, era simples e confort�vel, mas era e sempre foi o meu "lugar". Em todos estes anos, sempre que fui a Ribeirao, o meu subconsciente me fazia passar por l�, lembrar de antigamente, nao com tristeza, com rancor, mas com lembrancas agrad�veis de algo que j� nao mais existe, e que foi bom! Quantos finais de ano nao passamos, todos juntos, ali? As criancas ainda pequenas, todos dormindo em todos os cantos da casa (afinal eram cerca de 29 pessoas). Acho mesmo que com excecao dos banheiros, podia-se encontrar gente dormindo em todos os outros c�modos. Ficar na piscina at� tarde, os tios jogando baralho, os sobrinhos(as) brincando, a gente batendo um papo e tomando uma cervejinha... Bons tempos aqueles!
Mas para nao ficar na nostalgia, tempos melhores virao! Disso tenho certeza!

Nenhum comentário: