22 de ago. de 2003

Na realidade eu escrevi sobre a casa pq queria dizer, que como boa "caipira" l� em casa, pelo menos nos primeiros anos, tinha de tudo: manga, goiaba, abacaxi, limao, acerola, tangerina e (se nao estou me esquecendo de nada) um p� de babosa. Pois a babosa agora virou moda na ind�stria de cosm�ticos. Naquela �poca ningu�m se ligava muito na tal de Aloe vera. Hoje em dia in�meros produtos cosm�ticos possuem a babosa como princ�pio ativo, para cremes, xampus, etc. H� algum tempo atr�s, num supermercado, me deparei com uma daquelas barraquinhas onde se faz propaganda de produtos novos, dando pequenas amostras etc. Pois nao eram cremes, xampus de babosa que estavam sendo oferecidos, mas sim, pasmem os que j� passaram aquela gosma nos cabelos, iogurti! � claro que eu nao consegui experimentar naquele dia, pq fiquei sem fala..... Mas nesta semana comprei um potinho pra saber que gosto tem, e acreditem, engolir aqueles pedacinhos de Aloe vera nao foi nada f�cil... Sem querer eu pensava mesmo na gosma que passava uma vez por m�s nos cabelos para que estes permanecessem brilhantes... O sabor? Nem sei descrever, s� nao sei como eles conseguiram tirar a gosma e o amargo, mas no fim nao tem gosto de nada.... Acho que o ideal da campanha para o mercado � baseado em um ditado alemao que diz "Sch�nnheit kommt von innen" (a beleza vem de dentro).

Nenhum comentário: