19 de ago. de 2003

Estou sem cabeca para escrever, novamente.... Sei que isto j� est� ficando mon�tono, mas infelizmente ainda nao acabou. Ainda tenho 2 semanas de Alemanha, e sei que vou sentir muita falta daqui, principalmente de amigos muito queridos, mas nao vejo a hora de comecar minha nova etapa de vida, procurar meu caminho!
Ontem a Renata foi para o Brasil, deve estar chegando no Rio agora, nos despedimos na 6a feira passada, ontem s� por telefone. Sexta-feira o pessoal ma fez uma surpresa em um Biergarten, eu fui pra l� com a Re e a Claudia (minha amiga, na casa da qual estou morando agora), e quando cheguei tinha um monte de gente, e nao s� brasileiros, mas alemaes, tanto amigos da Uni, quanto do trabalho e particulares mesmo. Foi bem legal!
Eu tenho que tomar cuidado pq sou uma "manteiga derretida", qualquer coisinha eu choro.... Vai ser um rio de l�grimas no aeroporto, j� estou vendo! E o rio comeca hoje, pq vou levar a Malu, que vai passar uns dias no Brasil hoje a(a) tarde pra Stuttgart, nao a verei por um bom tempo, pq ela volta no dia em que eu chego l�... Agora s� quando ela resolver voltar definitivo ou for pra Ribeirao que conseguirei me encontrar com ela. Vou ficar mesmo com saudades.
Mas chega de saudades e vamos "desmontar" CDs, fazer listinha etc...
Assim que estas coisas estiverem resovidas definitivamente, vou pensar em como estruturar meu blog bil�ngue!

Int�

Nenhum comentário: