20 de ago. de 2003

Estou agora nos 192 Kg, uma caixa ainda sem pesar. Acho que a minha id�ia de 250 Kg at� que nao foi m�.... Parece que vai ficar por a� mesmo! Nos finalmentes da empacotacao sempre � mais dif�cil, a gente acaba deixando as coisinhas pequenas e chatas pro final. Hoje olhei milhares de pap�is, pra separar o que vai para o lixo e o que tem que ser guardado, peguei minhas �ltimas roupas, vou levar a modesta "malinha" embora. Consegui hoje falar com a advogada e consegui um hor�rio pra ir l� na sexta de manha. Vamos ver o que ela diz. Ao que parece a separacao s� pode ser pedida dentro de um ano, o que eu achomuito tempo, tem que se analisar se pode ser feito um pedido antes. Estou ansiosa pra saber!

Nossa que post mais miscel�neo! Comecei com a e cheguei at� quase z.....

Nenhum comentário: