21 de ago. de 2003

Recadinhos r�pidos:
Sissy, sei que a� no Rio deve estar bom, mas nao se esqueca de me mandar por e-mail o endereco da sua fam�lia a�, com telefone e tudo, viu?
Deborah, v? se me manda not�cias! Faz tempo quen ao recebo nada de vcs a�!
Samanta, pelo menos nos dias frios e escuros (que ainda bem ainda nao chegaram) a� na B�lgica, as cores dos seus arm�rios podem te dar alegria... Pelo menos algo colorido! ;-)

*********************

No mais, acho que hoje acabo a empacotacao! Nao tem mais quase nada aqui no Apartamento. As minhas coisas j� foram para a casa da Claudinha, tudo ajeitadinho por l�, s� esperando pra ser enviado.
Na semana que vem vou concluir as burocracias e pedir a minha contribuicao para a aposentadoria de volta, j� que nao viverei aqui e eles nao pagam no exterior, quero minha graninha de volta! Deve dar um bom dinheirinho pro meu comeco sem trampo no Brasil... Tomara!!!

Fui!

Nenhum comentário: