26 de mai. de 2003

Agora com o calor chegando comecam a aparecer os cortejos de casamento pela cidade, os carros saem atr�s do carro dos noivos buzinando, fazendo bagunca, uma barulheira, mas acho legal, � uma forma de expressar a alegria que eles sentem e de baguncar um pouco este povo tao certinho....
No s�bado teve alguns, n�s vimos quando est�vamos voltando da cidade � p� para casa.
Passando pelo Irish Pub, o Henning quis parar pra tomar uma Guinness (pensamos na minha irma querida, que adora esta cerveja). Pois nao � que o carro dos noivos parou na frente do bar e o motorista desceu? Eu pensei que talvez ele quisesse ir ao banheiro, sei l�... Mas depois desceu todo o mundo, at� a noiva, e eles se sentaram a uma mesa na calcada... Fiquei intrigada pq achei que eles tinham sequestrado a noiva... Nao se assustem, isso faz parte das festividades de casamento aqui. H� uma certa altura da festa os padrinhos, ou amigos do noivo, pegam a coitada da noiva e a levam embora, pra algum bar. O noivo tem que rodar a cidade, ir de bar em bar at� ach�-la, e ainda tem que pagar a conta.... Eu acho isso uma chatice! No s�bado conversando com o pessoal, a mulher do chefe daqui da firma contou que quando fizeram isso com ela, o marido j� estava meio pr� l� de Bagdad, e nao queria sair pra lugar nehum pra procur�-la... Imagina s�, mais chato ainda do que ser raptada, � nao ser procurada pelo marido "sa�do do forno"....
Ainda bem que ningu�m caiu na besteira de fazer isso comigo! Acho que eu tinha dado uma cacetada nos indiv�duos!

Nenhum comentário: