26 de mai. de 2003

Final de semana tranquilo. S�bado comprinhas de supermercado, feitas bem rapidamente, j� que o calor convidava pra sair pela cidade ao inv�s de se enfiar num supermercado. Da� centro da cidade, sentar no Pfauen (completamente renovado, ficou um bar bem iluminado, bonitinho), claro que no calcadao, beber alguma coisa, ler o jornal, ver as pessoas passando.
Foi muito bom!
� noite fomos a uma festinha, e tamb�m tava bem gostoso, bem animado. Depois eu faco um post contando a hist�ria dos donos da festa.... O Henning nao queria ir, mas eu achei que a gente deveria ir de qualquer forma, e agora ele mesmo diz que se arrepende de ter pensado em nao aparecer por l�!
Domingo: dia feio, frio, chuvoso... Nao � � toa que a Virg�nia estranhou de eu ter escrito os 30�C.... O tempo virou de tal forma, que eu penso muitas vezes que nao � nenhum espanto a gente se sentir mal, ter dores de cabeca etc... Cada dia t� de um jeito! Nao h� corpo que aguente!
Esta semana � bem curtinha. Na 5a feira � feriado, na 6a tenho f�rias, vou pra casa de amigos nossos, nas proximidades de Darmstadt, faz muito tempo que nao os vejo, nem a filhinha deles, que � a nossa querida, muito meiga, linda, inteligente (nossa, quanto elogio! Mas � verdade!).
Antes eles moravam aqui em T�bingen, na mesma casa que a gente, e muitas e muitas vezes fic�vamos at� tarde, principalmente no verao, sentados juntos, bebendo alguma coisa, conversando (tanto coisas s�rias como besteiras)....
Pois �, outros tempos! Vida de estudante nao � mesmo m� assim! A gente tem mais flexibilidade (eu pelo menos tinha). Agora � um tal de acordar super cedo, que nao consigo fazer muitas coisas durante a semana....

Nenhum comentário: