21 de mai. de 2003

Hi, agora paguei mico...
Deve ter sido castigo por ter falado mal dos deuses de branco.... :-))
Estava eu sentada aqui no escrit�rio (de frente para o meu colega), quando me deu aquela dorzinha nas costas. Como de costume, dei aquela esticadinha que a gente faz pra alongar um pouco, aquelas em que o busto vai um pouco pra frente. Pois justo hoje coloquei uma blusa branca meio transparente e um sutien (como � que se escreve isso mesmo? Em alemao � BH, eu nunca mais escrevi em Portugu�s, e nao tenho nocao nenhuma de Franc�s) que tem alcinha de silicone e � abotoado na frente. Pois nao � que o bendito arrebentou?? E, � claro que o meu reflexo foi o de colocar na hora as maos ali, como se eu estivesse sem blusa nem nada... Nao sei se ele percebeu alguma coisa...
O duro � sair da sala, ir ao banheiro, tirar o bendito trazer de que jeito de volta pra c�??
Dei um jeito, mas agora j� fiquei com a sensacao de mico....

Nenhum comentário: